quarta-feira, 5 de junho de 2013

SOBRE MIM

Sobre mim

Meu nome é Débora, tenho 19 anos. Resolvi criar este blog a fim de compartilhar os meus conhecimentos sobre customização, produção e  confecção do nosso guarda-roupa. E Não há nada melhor do que estarmos sempre bem vestidas, arrumadas, em fim...

Adoro customizar minhas roupas, chinelos, bolças. Amo criar bjuterias(pulseiras, anéis, brincos etc..)então pensei porque não mostrar tudo isso para as pessoas que também gostam?!

Esperam que gostem galerinha!

E o que é CUSTOMIZAÇÃO?

A palavra customização é empregada no sentido de personalização, adaptação. Desta forma, customizar é adaptar algo de acordo com o gosto ou necessidade de alguém; Alterar algo para fazer com que sirva melhor aos requisitos de alguém. Customização pode ser entendida como sendo adequação ao gosto do cliente.

A customização significa transformar a informação entrante numa informação que seja adequada às necessidades de um indivíduo num determinado instante. Assim, a customização da informação ocorre imediatamente antes do uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário